sexta-feira, 1 de abril de 2011

Globo em 2012



Manoel Martins, durante a festa da Globo realizada em São Paulo, na noite de terça-feira, mais uma vez revelou a sua intenção em fazer com que todos os trabalhos nas áreas de produção e programação, após necessários estudos, continuem se desenvolvendo com muito planejamento.

Algo que tem pessoalmente se empenhado, já há três anos, desde que assumiu a Direção Geral de Entretenimento. Nada, segundo ele, pode ser realizado de maneira diferente.

A grade anunciada para este 2011 começou a ser desenhada na metade do ano passado. Tudo que diz respeito aos próximos meses já foi devidamente projetado e calculado. A preocupação agora, de acordo com a sua linha de raciocínio, é começar a pensar em 2012 e que as ideias comecem a aparecer imediatamente, para a composição de um portfólio e sem ainda o compromisso de colocá-las em prática ou não.

Novo contrato:
O avanço nos entendimentos entre Benedito Ruy Barbosa e Globo caminha para provocar uma alteração no quadro de novelas do horário nobre da emissora. Poderá ser do Benedito, e não de João Emanuel Carneiro, a substituta de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.

Luiz Fernando Carvalho, que inclusive acompanhou o autor no evento, recebeu convite para fazer a direção-geral. Os dois, na oportunidade, também conversaram com Manoel Martins, número 1 do Entretenimento, sobre a parceria.

Série “Dois Irmãos”:
Antes de se dedicar à próxima novela de Benedito Ruy Barbosa, o diretor Luiz Fernando Carvalho fará uma série para a Globo.

O projeto é “Dois Irmãos”, baseado no romance de Milton Hatoum, para exibição no segundo semestre deste ano.

Otimismo:
Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, na mesma festa, também não escondeu o seu entusiasmo com os novos produtos da emissora, no ar a partir deste domingo: “A expectativa é a melhor possível e todos eles irão contribuir muito com a audiência”. Willy também ressaltou que a Globo continuará com a mesma linha de ação, investindo e apostando em produtos de qualidade.

Neste 2011, segundo ele, 50 mil marcas vão acompanhar a programação da emissora.

Estas informações são da coluna do Flávio Ricco

texto tirado do site: ocanal.org

0 comentários:

Postar um comentário